top of page
  • lariknaipp

Os melhores podcasts para empreendedores e empresários


Seja na academia, no trânsito, enquanto lava a louça, ou até mesmo trabalhando, os #podcasts se tornaram uma opção de muita gente que deseja consumir conteúdo de qualidade, mas às vezes não tem muito tempo.


Especialmente para os empreendedores de plantão, achar uma brechinha na rotina pra se atualizar pode ser um desafio! (Sei bem como é...)


Então por isso, separamos algumas dicas de podcasts para quem quer saber mais sobre esse universo incrível do empreendedorismo, e se inspirar com histórias de grandes nomes!


🔸 A Mente Empreendedora: Gustavo Oliveira, criador do Programa Mente Empreendedora, compartilha insights, técnicas e princípios para você ser e performar como um top empreendedor, com um estilo de vida em alta performance.


🔸 Empreendidelas: Um espaço de trocas de experiências sobre negócios, mercado de trabalho, maternidade e outros assuntos relacionados à vida e ao trabalho das mulheres no mundo contemporâneo.


🔸Sai da Média: Criado por Geronimo Theml, empreendedor, autor best seller, especialista em produtividade e coach de coaches, fala o que você precisa ouvir pra sair da média e ir pro seu próximo nível, sem passar a mão na cabeça.


E aí, já escutou algum desses ou tem dicas de outros podcasts legais? Comenta aqui pra gente saber 🤩

.

0 comentário
bottom of page