top of page
  • lariknaipp

5 Dicas para produzir conteúdos e campanhas interativas

O processo para desenvolver conteúdos interativos envolve algumas estratégias. Confira a seguir algumas dicas que separamos para você desenvolver bons conteúdos:


Organize um bom plano multimídia: Trace o perfil e defina ações para a interação escolhida. Pode ser um vídeo, um jogo, pode ser uma enquete, um cadastro etc. Pense em quais delas farão com que eles engajem com a sua campanha e, a partir disso, escolher a melhor opção.


Selecione boas ferramentas para produzir conteúdo: Existem softwares, aplicativos, plataformas diversas que permitem lançar mão da criatividade e promover interação com o público para impulsionar ações.


Estabeleça contato direto com usuários engajados: Comentar interações, convidar as pessoas mais engajadas para campanhas futuras e mostrar que a empresa está atenta ao consumidor é um diferencial e tanto.


Atente-se ao impacto visual da campanha: Um bom design faz toda a diferença na hora de divulgar, isso ajuda a influenciar nos gatilhos mentais e relacionar a memória afetiva dos usuários.


Registre os resultados: Isso te ajuda a mapear perfil do público atingido, a quantificar repercussão e resultados gerados pelo conteúdo, e traz bons insights para conteúdos futuros.

0 comentário
bottom of page